segunda-feira, 30 de maio de 2011

Silvio Santos, uma conspiração alienígena!

Passei uns dias com a minha avó e vendo televisão com ela fiquei horrorizada!
Domingo não tem nada que presta na teve, e o campeão de porcarias é o Silvio Santos!
Eu imagino que ele tenha uma equipe de uns 200 técnicos que ajudam ele a emporcalhar nossas televisões...
Mas eu tenho uma teoria longe da realidade, mas bem poderia ser verdade! Segue abaixo minha vaga opinião do que acontece:

O homem do Baú pode fazer parte de uma raça de alienígenas que adentrou em solo terráqueo na década de 60 naqueles quadrantes no Arizona que são protegidos à sete chaves pelos militares estadunidenses.
Depois de chegar ao Brasil e estudar a mente humana ele descobriu um meio de dominá-la.

E por não ter um coração humano, ele joga sujo...

:: Prisão mental de uma geração
Na década de 70 e 80 ele conquistou todos os nossos pais e avós num transe cerebral que os condicionou a gostar dele! Se você tiver mais de 30 anos provavelmente vai fechar a janela do browser e nunca mais vai entrar no meu blog, porque acabei de ofender o seu ídolo, mas se está lendo até aqui, ACREDITE, VOCÊ ESTÁ EM TRANSE, ACORDA! ACORDA! ACORDA!


:: Discípulos do Baú
Durante duas décadas o Silvio procriou. Ele infectou o cérebro de pessoas à sua volta que reproduzem suas glórias como, falas, vinhetas, programas, etc. Mas não é apenas isso, ele tem uma legião de crianças igualmente infectadas que estão tentando fazer com nossos filhos o que ele fez com nossos pais! Ele tentou o mesmo com a nossa geração usando o Bozo, mas o Bozo virou evangélico e foi exorcizado, ai o plano dele falhou e fomos salvos! Viva o Bozo!


:: A desgraça é semanal
Não bastava estragar o domingo? Não tava bom? Nãããão... agora seus programas sem graça acontecem todas as tardes e noites!


:: Ele é casado
Além dos programas bestas, agora a esposa do homem (que talvez seja de outro planeta também) resolveu escrever novelas? Eu fico admirada de saber que ela escreve, afinal de contas, aquela porcaria que chama de novela não pode ter sido escrita, foi vomitada... não tem personagem, não tem enredo, não tem tema????

:: A epidemia
Não basta ele emporcalhar o SBT, ele está maquinando enviar pessoas contaminadas para todos os canais. Mandou o Gugu para a Record, Mandou a Eliana... ah a Eliana ele trouxe de volta pra doutrina-la mais um pouco! Ele quer alcançar o mundo!

Mas o pior está por vir!

:: Ele é copiado!
Agora quando ligo em outros canais, eu já xingo achando que é coisa do Silvio, mas não é, estão copiando ele! 
Pior que um Silvio Santos de verdade são as suas versões piratas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário