sábado, 21 de maio de 2011

Carro de Boy

Estava no transito quando de repente comecei a sentir uma vibração no carro, tudo estava tremendo!
Será que meu poderoso 1.0 está, como um pokemon, mudando de estágio e se desenvolvendo em uma criatura de anime?
Será uma fusão cataclísmica que irá arrebatar meu pobre carro popular para um universo paralelo?
Ou as placas tectônicas que abalaram as estruturas no Japão viajaram trilhões de quilômetros de lava pelo núcleo terrestre e vieram cutucar o solo de Campinas?

Nada disso... era um carro de um boyzinho tocando tecno do meu lado!

Eu prefiro a versão das placas tectônicas porque minerais não são dotados de nenhuma razão, e isso explicaria o fato de alguém gastar uma nota violenta pra colocar um som tão delirante, ao mesmo tempo, ter tanto mau gosto para músicas idiotas e ainda por cima, comprar aquelas luvas ridículas que não servem pra nada mais além de dar chulé na mão!
Pense duas vezes antes de cumprimentar um boyzinho.


O estilo é clássico. Não posso negar!
Eles seguram os volantes com uma das mãos e a outra eles usam para apontar o cotovelo pra fora do carro e com os dedos alisarem a grossa camada de gel que se acumula na região capilar. Geralmente estão com camisetas mostrando os braços, ombros e sovacos peludos. Não possuem capacidade cognitiva para comunicação dentro do veiculo, uma vez que seus neurônios são gastos para ver alguns dos sinais de trânsito e acertar os botões que aumentam o som,  no caso daqueles que tem o QI mais elevado, eles reconhecem nos botões de aumentar o volume a função de diminuir o volume. É o mesmo botão girado no sentido contrário, mas isso é complicado para um boyzinho.
 
A acefalia é notória nesses seres dessa não tão rara espécime, isso explica o fato de eles estarem convictos de que são admirados pelos seus carrões, eles acreditam piamente que quando fazem nossos carros tremerem, os carros estacionados dispararem seus alarmes, as crianças acordarem de seu sono matinal e os doentes terminais darem adeus a essa vida, eles estão “abafando”.


ps: Isso foi hoje cedinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário