quarta-feira, 13 de abril de 2011

Do tipo que ainda manda flores!

Quem pode reclamar de um namorado que manda flores?

Eu!

Na boa, é até legal aquele namorado romântico, tipo cheio de palavras melosas, que dá a volta para abrir a porta do carro e coisa e tal! Mas é sério, quem aguenta essa melação a vida toda?
Era uma noite fria, e estávamos na Brasil para entrar no Teatro. Caia uma chuva violenta e o funcionário do teatro já estava chegando com um novíssimo modelo umbrella-gib-plus 2.000 de 120cm de diâmetros, prontinho para abrigar uma jovem dama, quando a besta do meu namorado aparece para abrir a porta, molhado, parecendo um dos sobrinhos do Pato Donald depois de sair da piscina, tremendo de frio, abriu a porta segundos antes do moço com o big-umbrella e a água entrou de todos os lados... lá se foi o cabelo, maquiagem e nossa noite!
Boa mesmo foi numa noite na republica, já sabem como é, as amigas foram todas pra casa, e a casa era toda nossa... então preparei aquele jantar, e ele romântico chegou com flores! Quem não se derrete por flores? Desde que ele tenha lembrado das demais coisas, como o vinho, a massa, as batatas, e etc.... o que não foi o caso daquele cabeção.
Romantismo é legal... mas precisa ter massa cinzenta também.







Nenhum comentário:

Postar um comentário