sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luiza X Carlos Nascimento

Voltei de férias pessoal!
Nesse ano pretendo escrever mais coisas, muita inspiração para esse ano de 2012!
Mas chegando ao interior de São Paulo, tenho a grata alegria de ver todo mundo na minha festinha de boas vindas, menos a Luiza que estava no Canadá! (não podia perder a chance)

E foram brincadeiras como esta deixaram o repórter Carlos Nascimento fulo da vida, no dia 9/1/12 ele disse "Ou todos os problemas do Brasil foram resolvidos ou nos tornamos perfeitos idiotas. Como pode dois assuntos tão fúteis terem tanta importância?"


Tanto por causa do boom nas mídias sociais que pegaram a frase “Menos a Luiza que está no Canadá” dita pelo pai numa propaganda, quanto por causa das notícias sobre um estupro que todo mundo nega na casa do BBB12.

CONCORDO COM ELE!!
Mas vamos lembrar que ele está dizendo isso de dentro de uma rede de televisão que apresenta lixos como "Ratinho", "Casos de Família" e novelas reprisadas de terceira categoria!

O Sr Carlos Nascimento não devia cuspir pra cima, pois a sua “casa” também não é a sede de consciência pública, cultura, politica, educação, etc...

Ele também disse "... Luiza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes" e você sr Carlos Nascimento, nunca teve tanta cara de pau!

Só para constar!
@PapoVerdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário